Passageiros homenageiam Caetano Veloso em avião. Foto: Instagram/Reprodução |
POR DIÁRIO DE PE
Enquanto aguardava a decolagem de um voo, nesta quarta-feira (13), Caetano Veloso foi surpreendido por uma homenagem dos demais passageiros. O músico estava acompanhado de sua esposa e produtora, Paula Lavigne, em uma aeronave no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, quando, ao perceber a presença do artista, os demais passageiros começaram a cantar Leãozinho, um de seus maiores sucessos.
O momento foi registrado por Paula, que divulgou em seu perfil no Instagram, e rapidamente viralizou. Em trecho do vídeo, é possível ver o cantor emocionado com a homenagem inesperada. Ele sorri, fala um "poxa, vida", e cantarola a música junto aos demais passageiros do voo. "Olha que coisa mais fofa a turma no avião cantando para Painho! Fofas queridas. Ele morreu de vergonha, mas amou o time", escreveu Paula Lavigne, ao compartilhar o vídeo.
Em outubro, Caetano Veloso foi homenageado pela cantora Madonna. Em visita ao Brasil para a festa de pré-casamento da modelo brasileira Michelle Alves com o empresário musical Guy Oseary, ela se ajoelhou e se declarou o cantor brasileiro. "É uma grande honra para mim introduzir o inigualável Caetano Veloso. Por favor, não falem, não bebam", exaltou a artista, antes de pedir para abraçá-lo e se curvar.
Confira o registro da homenagem no avião:
Comentários
Postar um comentário