José Welber Alves da Silva
Foto recebida pelo WhatsApp da Redação Nova +
Foto recebida pelo WhatsApp da Redação Nova +
Três assassinatos foram registrados em menos de 24 horas neste fim de semana em Ribeirão, na Mata Sul pernambucana. De acordo com a Polícia Militar, o primeiro caso aconteceu na manhã do sábado (3), no Bairro Vila Rica. Duas pessoas em uma moto atiraram no jovem José Welber Alves da Silva, de 16 anos. A vítima ainda foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
O segundo homicídio aconteceu no Bairro da Vila Ferroviária, na noite do sábado. A vítima Jhonatas Felipe da Silva, de 18 anos, também chegou a ser socorrida pelo Samu para o hospital local, morrendo logo em seguida. Duas pessoas em uma moto teriam praticado o crime, segundo testemunhas informaram à polícia.
Já o terceiro caso aconteceu às margens do rio conhecido por “prainha”, onde um corpo foi encontrado na manhã deste domingo (4). A vítima ainda não foi identificada.
Segundo a Polícia Civil, os crimes acontecem por causa da guerra do tráfico. “São pelo menos quatro facções que estão atuando dentro da cidade. Essas facções estão em guerra, cada uma querendo o monopólio de um bairro aqui. A polícia tá se empenhando, trabalhando com inteligência. E a situação tá muito séria, tem gente até de fora, de outra cidade, recebendo ordem dessas cabeças de tráfico”, relatou o chefe de investigação Gleyson Santos.
Jhonatas Felipe da Silva
Foto recebida pelo WhatsApp da Redação Nova +
Foto recebida pelo WhatsApp da Redação Nova +
Comentários
Postar um comentário